Buscar

O que nos trouxe até aqui!

Atualizado: 9 de out. de 2019

A história da Usphera XR começa em 2017 quando o Mauricio e eu resolvemos sair da startup onde éramos co-founders para empreender uma nova startup, realmente baseada nos valores que nos motivavam a empreender, que era colocar a tecnologia a serviço do desenvolvimento humano e da biosfera.


Mais que palavras, aquela frase era um norteador do nosso comportamento, tudo que fazíamos e a forma como agíamos era fortemente orientado pela sustentabilidade e o impacto que nossa existência causava no planeta.


Assim iniciamos a jornada da Usphera XR, criando e desenvolvendo soluções e ações que priorizassem a sustentabilidade, que reduzisse nosso impacto sobre o todo, e conseguimos reduzir o uso de vários recursos materiais, focando sempre na digitalização, desmaterialização, descarbonização e democratização do acesso aos conteúdos imersivos que produzimos :-) os quais estão demonstrados no nosso portfólio.


Junto conosco veio mais duas pessoas muito iluminadas e super engajados em sempre entregar o melhor que eles podem :-) Primeiro chegou o Matheus Bampi e em seguida o Bruno Klipel. Também esteve um tempo conosco a Amanda Gabriela ;-)


Conseguimos juntar pessoas muito dispostas a resolver problemas e contribuir para melhor sempre mais nossos produtos e serviços, estando muito alinhados com os princípios que nos norteiam e nos enchem de entusiasmo.


E assim queremos convidar a todxs que estão neste caminho conosco a conhecerem nosso trabalho e andarmos juntos rumo a um mundo melhor.


#dicasdeblog #Sustentabilidade #AR #VR #XR #UspheraXR

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo